Visitante Nº

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Hoje senti uma tristeza fora do comum
Sem motivo algum, sem razão de ser
Tentei uma compreensão do meu estado
Mas nada de errado
Senti um frio repentino
Frio com janelas fechadas
Com a cidade pegando fogo
Uma solidão daquelas
Que se tem companhia do lado
A mente dando voltas
Sem ter um lugar pra pousar
O mundo lá fora me chama
As pessoas parecem felizes
Mas eu não acredito em ninguém
Como vou atender a alguém?
Vou continuar aqui, com portas e janelas fechadas
Para que o mal não entre
Até pensei hoje
Que se a luz não pode me alcançar
E nem sei o que ela é
A escuridão também a mim não atingirá
Se não entendo o bem
Não sei também o que é o mal
Meu coração bate no compasso do incerto
Minhas mãos só tentam tocar
O que não há
É tudo tão concreto
Mas tão intocável pra mim
Hoje senti uma tristeza
De apertar o peito
De perder a voz
Uma tristeza úmida de lágrimas
E hoje é todo dia
E todo dia nunca acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário