Visitante Nº

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ocultar as Intenções

Uma das leis do poder, é ocultar suas intenções enquanto está pretendendo algo. No jogo da conquista e sedução, isto é imprescindível. Vamos lá.
Quando as pessoas não sabem o que você pretende, não podem preparar uma defesa. Levá-los pelo caminho errado, envolvê-las em bastante fumaça, usar de pistas falsas e até sinais ambíguos, é o que fará toda a diferença durante o jogo.
Pense que aquela pessoa que você quer conquistar é uma cidadela forte e, para derrubá-la, você precisará agir com a astúcia de um general de guerra. Precisará de estratégias.
Aborde o outro com uma certa indiferença. Haja com ele dando a entender que ele é um amigo, jamais amante, para despistar as intenções. Quando ele já estiver confuso sobre suas intenções, cause ciúmes.
Veja bem, como mulher e curiosa que sou, posso dizer que uma mulher que está interessada em um homem, quer ver que as outras mulheres têm o mesmo interesse. Isso confere, automaticamente, ao homem um certo "valor". Sem contar, que a mulher interessada alimenta uma certa satisfação em arrancá-lo das outras. Como um triunfo pessoal e, ao mesmo tempo, público.
Jamais esqueça que "confusão emocional", é o pré-requisito para a sedução. Se ele não pode prever seus movimentos, não poderá seguir seus passos, muito menos compreender o que quer realmente.
Homem e mulher são muito diferentes, isso é óbvio, mas quando se trata de sedução, sentem a mesma coisa. Lá no fundo, quase sempre percebem que estão sendo seduzidos e gostam da sensação de estarem sendo levados. É sempre um prazer se entregar nas mãos de quem o leve pra passear por terras estranhas.
Não podemos anunciar diretamente nossa intenção nas palavras. Para se entregar à sua orientação, o outro deve estar adequadamente confuso. Afinal, quando não se sabe para onde está indo, qualquer caminho serve.
Fingir interesse em outro homem ou mulher, no caso a isca, depois mostrar interesse no alvo, aí fingir indiferença, fazendo isso repetidas vezes. Esse comportamento, além de confundir excita.
Espere que a presa esteja totalmente vulnerável a você, para assim atacar. Mas não se precipite. Jogue lentamente até a hora do checkmate. Entregar a intenção antes do tempo, irá jogar um banho de água fria na sedução e estará posto tudo à perder. As pessoas gostam e querem ser seduzidas, principalmente através de jogos. Às vezes, qualquer emoção é melhor que a monotonia da segurança.

5 comentários:

  1. Seu texto é muito bom, excelente como todos os outros. Parabéns.

    Nos visite também e estamos seguindo, siga-nos tmbm
    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. adoro o jogo da sedução!!

    a surpresa é uma arma forte nesse jogo,
    e estou armado até os dentes nessa guerra!!
    okpsokaposkpoakspoak

    parabéns pelo texto!!
    gostei do teu blog!

    http://temperadocompimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E quem não gosta desse jogo, não é verdade? Ôh coisa boa!
    Valeu!
    Estou te seguindo, aliás, os dois de cima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. muito legal. muito verdadeiro tudo que falaste.

    bjs.


    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir