Visitante Nº

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meu Quarto (Rascunho do dia)

Bom, depois de quase meio século sem postar, volto com minha melancolia rotineira. Nada de poemas apaixonados ok?!


No quarto escuro onde vivo, tenho a visão do mundo apenas por uma janela. Daqui, vejo as pessoas seguirem, o mundo evoluir, as idéias se proliferarem, assim como as pragas, os males, as tristezas. A tudo vejo, sempre contemplativo, mas uma parede forte me separa de tudo isso. E a pior de todas as coisas, eu apenas vejo, mas eles a mim, nunca vêem. Passam o tempo todo diante de meus olhos e nem sabem que eu os observo, que vejo seu sorriso e invejo, assim como vejo também suas lágrimas e lamento.
Meu castigo é o confinamento neste quarto, podendo ver a luz, sem jamais poder alcançá-la. E jamais ser visto, não ter quem por mim chore. Viver e morrer neste quarto.


Obs: Amanhã posto algo mais elaborado. Beijos cálidos

Um comentário: